
Casal entusiasmado em concessionária, antecipando os lançamentos de motos de 2025 no Brasil.
Em 2025, mais de 10 motos já foram lançadas, e outros 20 modelos estão confirmados para chegar às concessionárias até o fim do ano. Mais de metade do ano já ficou para trás, mas o mercado de motos ainda reserva ótimos lançamentos para os apaixonados por duas rodas no Brasil.
A lista de motos já confirmadas vai de modelos voltados para o uso diário, com baixa cilindrada, até marcas totalmente novas, direcionadas a um público com maior poder aquisitivo. Se você está de olho nesse mercado nos próximos meses, confira a lista que o g1 preparou com os 20 modelos previstos para chegar às lojas antes do réveillon.
Modelos de motos que chegam ao Brasil até o final de 2025
- Bajaj Pulsar NS400
- Bajaj Chetak
- Honda CB 750 Hornet
- Honda XL 750 Transalp
- Royal Enfield Bear 650
- Royal Enfield Classic 650
- Royal Enfield Guerrilla 450
- Royal Enfield Goan Classic 350
- Shineray Fort 4.0
- Shineray SRV 300
- SBM 250R
- SBM 400
- SBM 600C1
- SBM 600S
- SBM 600V
- SBM 600R
O Brasil segue acelerando nas vendas de motos, como mostra o emplacamento de 1 milhão de unidades no primeiro semestre de 2025. O número, divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), representa um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Neste primeiro semestre, o Brasil já recebeu lançamentos de destaque no mercado de motos. Houve modelos esportivos, scooters, bigtrails e até os primeiros movimentos de grandes marcas no segmento em direção da eletrificação nacional, com motos híbridas e elétricas.
Segundo a matéria do g1, as expectativas para o segundo semestre continuam altas, com o mercado aquecido e novos modelos previstos para diferentes tipos de perfis de consumidores. Os lançamentos confirmados abrangem desde motos de baixa cilindrada indicadas para o dia a dia até marcas destinadas para quem busca exclusividade na estrada.
As novidades refletem o atual momento do setor no Brasil, com a diversificação do portfólio das fabricantes e adaptação às novas demandas do público brasileiro. A lista de lançamentos reforça o papel do país como destaque regional em consumo de motocicletas em 2025.
Fonte: g1